Mulheres - Episódio 46 - Série Novela - TVI 23-07-2014
















ALEMANHA

10 comentários:

  1. Excelente equipa, obrigada pela eficiencia. Um episodio de ontem e ja está aqui! Fico mesmo agradecida, imagino aos emigrantes o jeito que dá. Parabéns pela organização :-)

    ResponderEliminar
  2. Muito muito obrigado pelas sua palavras.
    E nós é que agradecemos o facto de nos acompanhar.
    E já sabe, se algum dia tiver uma dúvida ou algo do género, disponha.
    Uma vez mais, Muito obrigado.
    :D

    ResponderEliminar
  3. na verdade eu acho as novelas portuguesas um lixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então não vejas

      Eliminar
    2. Esta resposta e para o Joao Silva...Joao se nao gostas das novelas que e que estas realmente a fazer neste Blog?.A tua Opinião desfavorável por assim dizer a tua "crítica" pelo esforco e o trabalho de quem tem o carinho de por ha disposicao as novelas para que pessoas como eu qeu estao no estrangeiro e nao tem a possiblidade de ter accesso ha TVI e ha RTP possam ver as novelas que passam no nosso país porque obviamente gostam....Ja ouviste dizer que se nao tens nada positivo para dizer nao digas nada!

      OBRIGADO mais uma vez TvStory pelo esforco e o carinho que tem!!! obrigado pelo excelente trabalho :) :)

      Eliminar
    3. João Silva então o seu desagrado não é com o blog, para quê essas palavras tão desagradáveis para quem trabalha para agradar os Portugueses? É de louvar o seu trabalho, se não gostas de novelas portuguesas, então guarda essa opinião para ti...

      Eliminar
    4. Nossa, como é que se permite um comentário desses aqui no blog? Não dá para excluir isso não? Por favor, moderadores deste blog: tomem + cuidado para que exemplos como esse não se repitam no futuro. Com certeza, esse joao silva é ou deve ser brasileiro. Se for, saiba que lixo é o seu país: lixo é o Brasil!

      Eliminar
  4. ola tvstory, eu queria saber se vao gravar "Dança com as estrelas"

    ResponderEliminar
  5. ola tvstory era posivel me dizer quais sao as horas em que colocam a nuvela agua de mar , beijo de escorpiao e mulheres?
    qual é a hora habitual que colocam aqui todos os dias
    obrigado pelo vosso trabalho

    ResponderEliminar