O Beijo Do Escorpião - Episódio 102 - Série Novela - TVI 17-06-2014



7 comentários:

  1. A Tvi em vez de andar a fechar os videos um a um, devia era apoiar este site, pois existem pessoas que trabalham e nao tem possibilidade de ver as novelas as horas que dão!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente consigo , acho uma falta de respeito pelas pessoas que tiver que abandonar o seu país porque esta um M**da enfim nao a respeito nem consideraçao pelas pessoas que tem de fazer mehor pela vida e deixar a familia em portugal para ter uma vida melhor . Tenho dito

    ResponderEliminar
  3. Desde já agradeço imenso o vosso esforço e dedicação de pôr à disposição os episódios das novelas. Para portugueses como eu que moram fora é ótimo poder ver os episódios na net, porque à hora que dá na TVI impossível.
    Não consigo encontrar em lugar nenhum na net este episodio 102 do BDE. Será que podiam po-lo outra vez? Ou no site alternativo?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Nós é que agradecemos por nos acompanhar.
    :D
    E quanto ao episódio que pede, experimente novamente, já deverá estar disponível.
    Muito obrigado pela sua mensagem.
    E sempre que precisar, disponha.
    Obrigado
    :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Tv Story, muito obrigado pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem. Como podem perceber sou do Brasil, mas acompanho o BDE (um pouco atrasado, mas acompanho religiosamente). Gostaria de saber por onde poderia ter acesso ao restante dos episódios. Acredito que vocês têm bastante expectador Brasileiros, não é?

    ResponderEliminar