O Beijo Do Escorpião - Episódio 100 - Série Novela - TVI 14-06-2014



10 comentários:

  1. so para informar que nao da na alemanha

    ResponderEliminar
  2. anabela procura no google you tube unblocker.... alles gut morgen 18h portugal gutttttttttttttttttttttttttt abend

    ResponderEliminar
  3. Tanta maldade nesta novela , ate irrita !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. As vezes tambem me parece que e' demais, especialmente porque habitualmente neste tipo de novelas no fim ficam sempre algumas pontas soltas por resolver e o(s) "bandido(s)" nunca e'(sao) desmascarado(s) na sua plenitude, como os espectadores gostariam (sim, porque os espectadores nao se esquecem de pormenor nenhum!!) e a justica acaba por parecer um pouco coxa. Ficamos sempre a dizer "entao e as pessoas nao souberam que ele/ela fez isto assim assado?" "entao ele/ela nao foi castigado tambem por frito e cozido?"
      Por outro lado, pensando bem, no fundo a "vida real" tambem nao capta todos os detalhes dos actos de malvadez de psicopatas como a Rita e do Romao, do perverso do Henrique ou ate do despeitado do Miguel! :P

      Obrigada TVStory, ja nao passo sem o seu/vosso video-mimo. ;-)
      Mil vezes obrigada. =D
      <3

      Eliminar
    2. P.S. Nao queria dizer Rita, queria dizer Alice, evidentemente! :-/

      Eliminar
  4. Ola , nao consigo visionar o video diz que é privado sabem porque ? obrigada pela a vossa dedicaçao e excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Ola, nao consigo visionar o video diz que é privado , sabem porque ? obrigada pelo a vossa dedicaçao e o vosso excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Ola tv story.... Ja nao se consegue ver os episodios... Eu desde o episodio 98 que nao consigo ver nada.. Da sempre video privado... A tvi è mesmo uma tristezza nao pensa nos emigrantes que nao pode ver as novelas

    ResponderEliminar
  7. O vídeo diz que é privado..

    ResponderEliminar
  8. O vídeo diz que é privado

    ResponderEliminar