ESTREIA BREVEMENTE













Sete casais lisboetas vivem diferentes momentos nas suas relações. Todos têm problemas por resolver. Os desafios que se colocam a cada casal são diferentes - uns mais graves, outros mais comuns e previsíveis...  Alguns puramente egoístas. 




Só Mariana e Guilherme, casados há vinte anos, parecem ter um casamento à prova de crise. Há quem diga a brincar que os dois têm o último casamento feliz de Portugal. O único problema da vida de Mariana é o excesso de trabalho. Ela é uma vendedora imobiliária de exceção, fechando negócios que todos consideram impossíveis, e o patrão não a deixa descansar.

Um dia, por um descuido com as horas, a sua filha Duda sofre um acidente e Mariana decide que é tempo de fazer mudanças. Demite-se do seu emprego, desistindo de um negócio milionário, e abre uma pequena-imobiliária, a Em Sua Casa. Por sua decisão, só contrata mulheres que realmente precisam de trabalho, juntando um grupo sem nenhuma experiência no ramo, mas cheio de vontade de aprender e de dar o seu melhor... É assim que estas mulheres começam a trabalhar juntas. São todas mulheres em crise, mas determinadas a andar com as suas vidas para a frente. 

Quando Mariana descobre que tem cancro da mama, fica de rastos. Todos os projetos são postos em causa. Com medo de perder o amor da sua vida, oculta-lhe a sua doença, entrando numa cadeia de mentiras que Guilherme vai apanhando, sem compreender. A desconfiança instala-se entre os dois. Será ainda possível salvar o amor?

3 comentários:

  1. Vao colocar esta serie ?

    ResponderEliminar
  2. vão colocar esta novela?? Eu queria muito ver e não a consegui ver :(
    Obrigado por tudo o esforço !

    ResponderEliminar
  3. ainda nao saiu o episodio 7 ? estou muito ansiosa

    ResponderEliminar