A Outra - Episódio 129 - Série Novela - TVI 16-04-2014

4 comentários:

  1. ohhhh esta me cheirar esturro -.- onde esta os episódios de novela de hoje, soube alguns bloqueios de umas contas, e não vos aconteceu o mesmo pois não ?

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Infelizmente, nestes últimos dias temos sido vítimas de vários bloqueios nos vídeos mas, felizmente, estamos a conseguir encontrar soluções para os imprevistos que nos têm surgido.
    A tvi, ultimamente, tem andado bastante empenhada em tentar acabar com a divulgação na internet dos seus conteúdos.
    Mas nós cá estaremos a lutar para que tudo continue como até agora.
    Os vídeos de hoje estão a ser carregados e serão postados no blog brevemente.

    Aproveitamos para pedir aos nossos seguidores que, nos próximos tempos, nos acompanhem apenas no blog, uma vez que o nosso youtube tem sido bastante atacado.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. esquece reparei mal a data, como bloquearam a conta que publicam o i love it e os morangos com açucar pensava que tivessem vos bloqueado tb, peço desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestes últimos dias, as contas de youtubers bem sucedidos têm sido fortemente atacadas.
      No início suspeitávamos da tvi mas, agora já estamos a suspeitar de outros youtubers.
      Se a nossa suspeita se vier a confirmar, é uma situação triste pois nós sabemos que há espaço para todos neste mundo virtual e, além disso, se se dedicassem aos seus canais com o mesmo empenho que emprestam à destruição dos outros, certamente que teriam mais sucesso e não necessitariam de recorrer a actos tão baixos e repulsivos.

      Mais, se a nossa suspeita se confirmar, esses senhores são uns desenvergonhados da pior espécie porque quem acaba por pagar estas rivalidades são os seguidores que, infelizmente, não têm outra forma de ver os seus programas preferidos.

      Esta mensagem serviu também de desabafo mas, se servir de alguma coisa, aproveitamos para pedir a quem tem dedicado tanto empenho em destruir os youtubers trabalhadores que pense um pouco nos nossos seguidores que, muito infelizmente, não têm outra forma de seguirem as suas séries favoritas.

      Deixe de pensar tanto em si e pense um pouco nos outros.

      E, se tiver coragem, entre em contacto connosco, teríamos muito gosto em ter um agradável diálogo consigo.

      Obrigado.

      Eliminar