Belmonte - Episódio 114 - Série Novela - TVI 24-02-2014

4 comentários:

  1. ola tvstoryoficial.
    eu estou fora de portugal e é atreves de voces que veijo as novelas, acho excelente o vosso trabalho.
    espero que nunca parem este projeto.
    eu queria saber se tem dado os episodios de doida por ti pois eu nao os tenho encontrado aqui no blog

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela sua mensagem.
    O apoio que nos dão é-nos fundamental.
    Respondendo à sua questão, Doida por Ti não passou no sábado, apenas deu ontem e o episódio já está no blog.
    Obrigado
    :D

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado! ontem nao pude ver , assim tenho aqui a minha oportunidade ;)
    muito obrigado! continuacao de um bom trabalho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um dos propósitos do nosso trabalho.
      Muito obrigado pelo seu apoio e por nos seguir.
      Obrigado
      :D

      Eliminar