Belmonte - Episódio 82 - Série Novela - TVI 14-01-2014

5 comentários:

  1. Desde já um muitissimo obrigado pelo vosso impecavel trabalho de partilha, pena é que não façam o mesmo com a novela Sol de Inverno, um grande bem-haja.

    JL

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu apoio.
    Infelizmente, quanto a novela Sol de Inverno, de momento não estamos com capacidade para colocar mais conteúdos no blog.
    De qualquer forma assim que pudermos colocar mais novelas Sol de Inverno será certamente uma delas.

    ResponderEliminar
  3. ola primeiro keria agradecer plo fao de colocarem os episodios das novelas k p alguem k ta no estrangeiro como eu, muitas das vezes so se consegue acompanharplo vosso site..um obrigado..em segundo gostaria de dizer k sigo atentamente a novela Destinos cruzados so k reparei k infelizmente os episodios nao sao colocados tao assiduamente como os de belmonte por ex..e uma pena pk n posso ver um episodio todos os dias..de kualker modo obrigado por existirem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua mensagem e pelo seu apoio.
      Quanto à questão da colocação dos nossos conteúdos, nós tratamos todos os episódios com a mesma assiduidade. Só temos colocado mais episódios de belmonte porque são os que passam na televisão com mais frequência, percebe? Nós só podemos colocar os episódios online depois de os mesmos terem passado na televisão, se eles não passa na tv, nós não os podemos colocar no blog.
      Esperamos que tenha compreendido.

      Muito Obrigado

      :D

      Eliminar
  4. Obrigada pela partilha e se caso puderem Sol de Inverno era óptimo. Bem-hajam

    ResponderEliminar